Oii meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus..
   Bom hoje é Quarta, e é dia de BLOGAGEM DE TEMA.. a sorteada foi a NATASHA (segue link de suas redes sociais, FanPage,Youtube, Blogger,) E ela deu um tema, que eu garanto que muitas meninas ADORAM..  A famosa CALÇA LEGGIN.. Então vamos saber um pouco mais dessa peça maravilhosa e ver alguns Look´s, que retirei do Google Imagens e do Pinterest.
   A calça leggin, é uma peça de roupa importantíssima no guarda roupa feminino, naqueles dias, que não esta nem tão frio e nem tão calor, elas são perfeitas, geralmente é encontrada nos seguintes tecidos Lycra, elastano, poliéster ou algodão, são ,mega confortáveis, servem tanto para um look descontraído, ir pra escola e até mesmo pra fazer academia, caminhada. Vamos ver alguns Look´s com essas maravilhas? Bora lá.
 -Look Casual; sabe o que você monta pra ir em qualquer lugar? Então é esse, nem precisa de peças ou acessórios chiques, aqui vem aquele ditado, O SIMPLES É LUXO.

-Look Descontraído; É nítido nas ruas, que a galera jovem esta nessa pegada do Descontraído, despojado, e vamos combinar fica Lindo, eu amo looks assim, mas confesso que sou mas da linha Casual.

 -Look Academia; Pensou em ACADEMIA, pensou em leggin, por ser mega, ultra, blaster confortável, as mulheres optam por ir com a peça. Pois elas dão uma "liberdade" nos movimentos.

 -Look Trabalho; Quem foi que disse, que não pode ir de Leggin para o trabalho? Fica super chique com as peças e acessórios corretos, e dão um ar super descolado, eu acho Lindo

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado, 
Fiquem com Deus, e até a próxima meus amores
Beijo

Um Comentário

  1. Siiiiimmm!!! Amamos leggin, adorei os looks, principalmente o despojado e o de trabalho.

    ResponderExcluir