Fala pessoas, vocês estão bem ? Como passaram o final de semana? Eu estou bem graças a Deus.
   Gente como vocês sabem, eu sou técnica em Design de Interiores e também estou escolhendo a decoração da minha casa ja que irei casar, então hoje o assunto vai ser;;;;; DECORAÇÃO!
   Eu juro que vou tentar por umas três fotos por comodo kkk, vocês sabem que quem trabalha na área é difícil fazer a Seleção AS FOTOS SÃO RETIRADAS DO PINTEREST.

- Quarto Casal;


Imagina que Delícia dormir nesse quarto

Olha que fofinho esse quarto 

Só eu que achei um ótimo ambiente para gravar? da pra gravar ate deitada na cama kk

- Quarto de Solteiro Menina;

Meu sonho ter um cantinho assim

Para as meninas que são meigas e amam rosa

Eu tenho que confessar que sou apaixonada por esse tipo de quarto

- Quarto Solteiro Menino;

Olha que Quarto Lindo 


Super descontraído, moderno

E esse mega clean, minimalista, mas não deixando a beleza de lado.

- Cozinha;

Gente eu Amo preto, e fica um charme em qualquer lugar 

O branco tambem não perde, é lindo

Olha esses detalhes, são um luxo só

-Banheiro;

Da ate dó, de usar 

Essa iluminação MARAVILHOSA

Que luxo esse banheiro, esse design super moderno 

-Sala;
Esse luxo de sala, é maravilhoso

E essa então, perfeito

E lindo de se ver.

Enfim gente, o post de hoje, foi só como inspirações mesmo, espero que vocês tenham gostado, pois é um assunto que eu amo.
Beijinhos amores, 
ate a próxima ;)





6 Comentários

  1. que decoraçoěs maravilhosas muito
    lindas ♡♡amei..
    mundinhodemulherblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu realmente todos lindos. Adorei o último quarto de casal, também achei um ótimo ambiente para gravar, hahaha. Beijinhos flor! ♥

    http://www.literalmenteenrolada.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, vejo essas decorações e me bate uma louca vontade de ter minha casinha <3, boa sorte com o blog e sucesso !!
    https://mondeenfleursblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas ;) fico feliz por saber que vocês estão gostando.. OBRIGADA MESMO

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso quem dera ter um quarto assim

    ResponderExcluir
  6. OMG... Amei as decorações !!! Otimo post

    ResponderExcluir