Oii gente, tudo bem com vocês ? Bom vocês devem ter notados que as minhas redes sociais mudaram nê ? Pois bem, eu poeria não estar aqui me explicando, mas seria uma falta de repeito com quem me acompanha..Quem esta comigo desde o primeiro dia, sabe que criei o blog, com intuito de atender ao publico cacheado/crespo, porque era a minha realidade, eu estava querendo assumir meus cabelos naturais..
  Mas gente, sabe quando você se olha no espelho e não se reconhece, então eu estava assim. GENTE NÃO ME ENTENDAM MAL PELO AMOR DE DEUS.. eu amo cabelos cacheados, acho lindo, mas eu não consigo mais usar SEMPREE, isso também não quer dizer que eu esteja "fugindo das minhas origens" por estar usando o cabelo liso, (SIM, PASMEM.. TEVE UNS PALHAÇO QUE VIERAM ME FALAR ISSO KK, TEM QUE RIR PRA NÃO BATER KK).
  Eu passei 4 meses, tentando manter, cuidar do cabelo cacheado, mas gente, só quem tem, sabe o trabalho que da.. Porem eu sei que isso não é motivo kk.
  Eu super apoio as meninas e meninos que querem se assumir, que estão dispostos a se reconhecerem.. Porem, eu me sinto melhor com o cabelo liso.
  Como já disse la na page, e no insta, eu vou continuar dando dicas, e falando de cabelo cacheados.. Mas o foco não sera mais esse, vou falar de tudo um pouco. Assim aumentando o publico alvo, e atendendo toas as expectativas..
  Então gente, como eu disse lá no começo, poderia apenas ter mudado e não falar nada pra vocês, mas sinto que isso é um compromisso entre nos. Então está nota de esclarecimento ;) Espero que entendam, e que continuem me acompanhando nesse longa jornada da vida kk.

Enfim gente, eu me amo de qualquer jeito kk, os dois tipos ficam bem, e eu não tenho problema nenhum em dizer que; SIM EU TENHO UM CABELO CACHEADO, E SIM EU FAÇO QUÍMICA NELE, PORQUE ME SINTO MELHOR..
Eu acho o seguinte, temos que nos amar da maneira que for, e fazermos o que quisermos, e não devemos fazer nada pra agradar ninguém, a não ser a si próprio.. Então meus anjos se amem do jeito que quiserem.. sem se preocuparem com a opinião de ninguém.

Espero ter esclarecido, e é isso, fiquem Bem, e ate a próxima ;)

Um Comentário

  1. Muito bom flor vc têm que fica do jeito que vc gosta tá linda do dois jeito bjs e sucesso.😍

    ResponderExcluir