Oi Meninas, tudo bem? Bom hoje eu venho falar, sobre a Bota Over, eu garanto que vocês já viram ou tem uma delas, nesse tempinho de frio elas roubaram a cena em diversos look's, Eu juro que acho elas Lindas, porem não vou comprar porque é uma coia que muda muito de um ano para o outro, e quase nem uso botas kk. VOCÊS SABEM QUE NÃO SOU NENHUMA EXPERT, e que meus comentários podem ser bem nada a ver kkk.
   Bom, sabemos que não da pra fazer qualquer combinação com essas belezinhas, então vamos ver alguns modelos que eu peguei do Google Imagem;
 - Aqui vemos três Look's, sabe aqueles dias que não está nem frio e nem calar, então esses looks são perfeitos, descontraídos.

Aqui segue a mesma linha de raciocínio dos look's de cima porem pelas roupas da pra ver que o frio é um pouco mais kk, mas gente essas botas devem ser bem quentinhas. 

Com calça Jeans ela também fica linda, faz mas o meu estilo, casual, simples.

 Fica bem com qualquer tipo de calça, e tonalidade, e sem contar que não precisa ser apenas as botas de salto alto, as botas sem salto ou "rasteira" são lindas e devem ser mega confortáveis.

Você tem uma bota dessa? gostou de algum desses Look's ? Conta pra mim aqui nos comentários, vou amar saber.
Por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado, 
Fiquem com Deus e até a próxima,
Beijos



Um Comentário