Oioioi, tudo bem com vocês? Eu estou bem, como sempre ;)
   Hoje é mais um tema da Blogagem de Tema, e a sorteada foi a "Keilinha" (Blog), o tema é; "Esmaltes que eu Amo", gente, vou ser bem sincera com vocês kk, faco a unha toda semana, mas o esmalte dura na minha unha uns 3 dias no máximo kkk, e quase sempre esmalto da mesma cor, não sou a louca dos esmaltes.. Eu separei 6 dos meus favoritos. Vamos lá então ;) (não vou mostrar nas unhas porque elas estão esmaltadas ja! Sorry ;)

- Esse é da Risque, chama Ouro Nude, ele é metálico, e fica lindo nas unhas


- Esse é o Nude Classico, da Impala, ele é cremoso, é mais claro do que o da Risque, porem também é lindo .


-  Maxi Bolsa de Palha, da Risque, ele é metálico, fica lindo nas unhas, principalmente no Sol, parece que muda de tom, Sou apaixonada.


- Absoluta, da Vult, ele é cremoso, gente, eu uso esse quase toda semana, amo esmalte vermelho, ele é perfeito.


-Doce Orgulho, da Risque, ele é cremoso,  fica quase num tom de vinho, uso sempre também.


- Preto Sépia, Risque, ele é cremoso, confesso que não uso muito ele, uso mais quando to naquela época Gótica Suave kk, mas também não fico sem.



Meninas Esses são os meus favoritos do momento, estou precisando ir comprar mais kk
Bom Queridas, por hoje foi isso
Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus 
e até a próxima
Beijoos






























2 Comentários

  1. Amooo esses nudes, esse vermelho é um arraso também. Adorei o post. Adorei o "Keilinha" , você é um arraso parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nude e preto também entra nos meus favoritos, impossível não amaar ❤

    ResponderExcluir