Oii gente, vocês estão bem? Eu estou graças a Deus., Bom hoje eu venho falar com vocês sobre pincel de maquiagem, ta certo que eu ão sou nenhuma Expert o assunto, na verdade eu quase sempre uso o mesmo pincel pra tudo kk.
   Então eu fui no Pinterest e achei umas imagens que mostram o que cada pincel faz, eu até poderia falar pra vocês, mais ia acaba me embananando toda, e ia sair muita merda kkk. E junto com os Pinceis da maquiagem trago os de Rímel também. Então vem ver..


Esses são os de rosto.. base, pó, corretivo...

E esses é para os olhos e lábios

E os nossos queridinhos.

Bom gente como eu disse la em cima, se eu fosse falar pra vocês ia ser muita caca kk, e vocês não entenderiam nada kk.. Esse abaixo é o meu kit de pinceis, ele é bem simples e é composto por 12 pinceis, da marca Macrilan, quando comprei paguei em media 30,00 reais.



Então foi isso minhas lindas, ficou curtinho, mas espero que tenha suprido as duvidas de vocês, e que vocês tenham gostado. Fiquem bem, e até a próxima.

3 Comentários

  1. Amei seu post! Vai lá no meu blog tambem http://viciosdajuventude.ml/

    ResponderExcluir
  2. Amo comprar pinceis, me divirto com isso!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir