Oii gente, vocês estão bem ? eu to muito bem hih' tirando esse frio kk
  Gente, hoje vou falar sobre Fotografia, (bom não sei muito o que falar, então se sair meio merda relevem kk), eu adoto ver fotos, tanto as impressas quanto as que ficam digitalizadas, me fazem relembrar momentos bons, traz as lembranças a tona.. Gosto de ver as fotografias antigas da minha família, por dois motivo 1- era todo mundo meio esquisito com aquele cabelo da época kk, 2- foi uma época que não vivi, tem pessoas que eu não conheci, mas que mesmo assim você ama com todas as suas forças (meus avós).
  Fotografar é um trabalho lindo, é apaixonante ver o trabalho de um fotografo que consegue captar o momento, a essência,principalmente nesses ensaios de casamento.. relata a historia do casal, transborda amor.. é lindo de ver..
  Eu não sou fotografa e nem manjo dos paranaue, minhas fotos são todas de celular, raramente coloco algum efeito kk.. 
 Então vou colocar algumas fotos que eu vejo, e me da uma sensação boa, me passa alegria.

s2'

Da pra sentir o carinho?

E aqui ? Numa rual qualquer.

Olha que fofura 

Aqueles ensaios de casamento

Uma foto, 2 crianças, sorrisos espontâneos

E esse pedido de casamento, da pra ver o amor

Uma simples poça de água.. 

Registro de gravidez

Aquela palhaçada com os amigos.

   Gente, serio é incrível como, os profissionais dessa área conseguem, fazer fotos lindas, aproveitando ao máximo o ambiente, seja ele interno ou externo.. Eu parabenizo todos os fotógrafos, pelo belo trabalho que vocês fazem. 
   Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado do tema, que foi divulgado pela Biah Martins, fiquem com Deus, e até a próxima ;)

2 Comentários

  1. Também amo ver fotografias antigas, meu avô é fotógrafo aposentado então imagina o quanto de foto que tem da gente kkk amei as fotos!
    Beijos

    http://toboniita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ficar fuçando no computador olhando as fotos antigas, haha as vezes passo horas fazendo isso e nem me dou conta.. É muito bom ♥

    Bjjj lindona! (:

    ResponderExcluir