Oiii genteee, tudo bem com vocês ? Eu to ótima graças a Deus..
  Gente, como vocês sabe, eu soou uma noiva, e ao mesmo tempo não sou uma noiva kkkk é que assim, não rolou aquele pedido formal ainda sabe kkk mas já estamos comprando as coisas pra nossa casa.. Então só, eu ele e vocês sabem que somos noivos kk..
  Enfim, o nome de é Maurílio, namoramos a 4 anos.. ele tem 22 aninhos, e eu 18.. e todo mundo fala, incluindo minha mãe. "Nossa, mas vocês são tão novos, tem tanta coisa pra viver, pra que casar agora'', gente as vezes as pessoas chegam a ser pessimista e falam "credo casar agora, fulano, casou nova assim e com um ano tava gravida e sem marido''. Eu penso assim, se não for pra ajudar, dar força, nem abre a boca.. POR QUE NÃO SOU OBRIGADA A NADAA haha'
  Então.. tem uma semana que começamos a pesquisar preços dos moveis e eletrodomésticos pra casa, e gente, como essas coisas são caras senhoor, não vamos fazer festa de casamento, então vamos comprar tudo.. e olha to pensando em começar a vender umas ciosas aqui porque é complicado kkk
   Inicialmente, eu tinha a ideia de fazer uma festa de princesa sabe, aquelas cheia das frescuras, que na verdade é o sonho de toda menina/mulher que quer se casar, mas ai o tempo foi passando, e eu vi que não é necessário fazer tudo isso, que uma cerimonia simples é muito mais legal, e iremos aproveitar muito mais. Eu tiro muitas ideias do Pinterest, salvo muita coisa.
   E eu tenho certeza que muita gente vai criticar, vai falar que logo vou engravidar e blá blá blá.. e eu sei que não vai ser assim, o fato de querermos casar novos, não quer dizer nada disso kk.. Quero me formar numa faculdade, ter um trampo 'dahora', ter uma vida estável, viajar muito por ai com ele.. ter alguém todos os dias, na hora de acordar e dormir, não ter mais aquele negocio ruim de dizer Tchau.. vocês sabem do que eu to falando..
   Tudo o que eu vejo que é de casamento eu paro pra ler, essas revistas de decoração então.. vixx reina, revistinha dessas lojas de moveis, fico horas no computador fazendo projetos de decoração pra casa, devo ter uns 5 aqui kk
   Então pessoas, vou postar aqui algumas fotos que eu tenho como INSPIRAÇÃO pra a festinha de casamento.. ISSO NÃO QUER DIZER QUE SERA EXATAMENTE IGUAL, ATÉ PORQUE NÃO TENHO DIN-DIN hihi'

Olhem que coisa fofa

Super Diferente

Para o casório no verão

Centro de mesa

Super leve e nada convencional

Lindo, Leve 

Olha que diferente essa opção

Cores claras, pro casamento de dia

Lembrancinha, baraterrimaa

Da um charme nê ?

Decor que serve como painel de foto

Olha que fofinho gente 

   Bom gente foi isso, se tiver alguém casada aqui, me conta como foi, vamos compartilhar esses momentos lindos.. Beijos meus anjos e ate a proxima

4 Comentários

  1. Que lindo amei o post flor.😍😍

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens de inspiração!
    Que fofinho aqueles dois garotinhos e as roupas!
    O bolo ficou adorável!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Eu não me casei ainda,até porque eu sou bem novinha ainda,haha...Mas desde pequena eu sempre sonhei em me casar,quem não sonha né?Com certeza é um dos dias mais especias para uma mulher,principalmente por ver um dos seus sonhos sendo realizado não é mesmo?

    ResponderExcluir