Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Eu to bem, gente eu juro, eu estou tentando vir falar com vocês mais vezes, mas ta difícil.  Essa semana que passou, foi quase impossível de vim aqui bater papo.. Ma prometo que essa semana eu sou toda de vocês kk.
  Hoje eu vou falar sobre nossos três amores da vida, hidratação, nutrição e reconstrução. Sabemos o quão bem essas três coisinhas fazer para a vida dos nossos cabelos.
                                  
   HIDRATAÇÃO:
-Serve para devolver a umidade dos nossos cabelos
-Deve conter nas suas misturinhas, frutas, chocolates, mel, pantenol e extratos de algumas plantas
-Não é de grande necessidade conter, óleos, manteigas, queratina, colágeno
-Nos rótulos das embalagens devem conter as seguintes palavrinhas, '' hidratante, hidratação, misture''.

   NUTRIÇÃO:
-Serve para repor a oleosidade dos fios
-Podem conter óleos e manteigas
-Não é de grande necessidade conter, queratina
-Nos rótulos das embalagens devem estar escrito as palavrinhas, '' nutritiva, nutrição, butter treat, e reparação.

   RECONSTRUÇÃO:
-Serve para repor as proteínas, aminoácidos e queratina
-Pode conter queratina, colágeno e aminoácidos
-Nos rótulos deve conter as palavrinhas, ''reconstrutora, repositor de massa, strengh e bebuild.


Bom ''gentem'' espero ter ajudado voces, ter tirado duvidas. Espero também que tenham gostado, e ate a próxima, e não se esqueça de se inscrever no blog, e de me acompanhar nas redes sociais.
 Beijinhos meus amores.

2 Comentários

  1. Muito imporante saber a diferenca entre eles. Possa ser que eu preciso de nutricao e estou fazendo hidratacao. Beijoos
    Sucesso

    http://fotografandonf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, hoje em dia fazemos sem saber o que é, e muito menos para que elas servem. Beijos querida :)

      Excluir