Oii gente, tudo bem ? Eu to boa haha'
   Eu tava aqui pensando "O QUE EU VOU POSTAR PRA ESSAS GURI HOJE, ? " Aiii Paaaah, passei as maãos no meu cabelo, e lembrei das Irmas Tavares, a Irlaine Tavares e a Marcelly Tavares (insta delas aqui).
   Então, gente eu não sei nem por onde começar a falar dessa dessa mulheres maravilhosas, é uma beleza de "cegar o zoio" kk, da ate uma invejinha boa kk.
   Pra quem não sabe quem elas são, vamos lá. Elas são YouTube'rs, e ficaram ainda mais conhecidas apos a criação da LACE, e gente ela não é igual as perucas comuns, pois a Lace, tem uma tecnologia avançada, em que adere melhor ao coro, porem para fazer sua utilização, tem duas opções, a primeira é trançar todo o cabelo, mas se você quiser usar apenas a lace tem uma alternativa mais radical como raspar todo o cabelo. (CLARAMENTE QUE EU NÃO SERIA ESSA, QUE RASPARIA TODO O CABELO KK).
   Sabe essas cantoras famosas como Beyoncé, Rihanna, Nick Minaj, Ketty Perry, Ludmila, que em todo show, aparições na TV, e ate mesmo no dia a dia, estão com o cabelo diferente ? E você pensa "MAS ESSA MULHER TA COM OS CABELOS DIFERENTE DE NOVO, O QUE ELA FAZ QUE NÃO ESTRAGA NUNCA ?", é a tal das laces.
   Semana passada elas marcaram presença no Programa Encontro da Fátima Bernardes (Globo, confira aqui o programa, e a explicação das meninas).
   Bom eu vim mesmo só mostra as fotos das laces, e dizer que eu quero uma pra mim kk então se alguém quiser me presentear, estou de braços abertos kk. Segue algumas fotos.

Olha essa mulher GENTEEEN

É MUITA BELEZA 

LINDA DE QUALQUER JEITO

DA ATÉ UMA INVEJINHA BOA

OLHA ESSES CABELO GENTEE

AQUELE CRESPO DOS SONHOS

E TEM ATÉ O PLATINADO DOS SONHOS

LINDOO

EU AMOOO ESSA FOTO 

Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado e que possam aderir essa maravilha.
*LEMBRANDO QUE TODAS ESSAS FOTOS, FORAM RETIRADAS DO INSTAGRAM DELAS.*
Beijos gente.. até a próxima

Um Comentário