Eae Minhas Bonitas, como vocês estão? Nossa eu estou super na correria, ontem tinha falado la na pagina do face que iria fazer dois Post, mas faltou dia na minha hora ontem kk.
  Enfim, hoje vim bater um papinho com vocês, sobre alguma coisa, (confesso que estou sem criatividade nenhuma pra escrever kk), mas vejo varias fotos no Pinterest e no face, as meninas LACRANDO tudo com seus cabelos maravilhosos e uns look´s incríveis, me da ate uma invejinha, mas a boa, me encho de orgulho e de coragem para deixar meu cabelo natural novamente, e muita fé pra quando crescer ficar igual elas kk..
  Vou falar das que eu mais admiro,e as mais conhecidas também ( não vou fazer em ranking porque são todas belas e DIVOSAS)

- NATHALIE BARROS, não tem uma só coisa que eu amo nessa mulher, ela é super carismática, do povo tenho muita admiração por ela, essa linda foi uma das responsáveis pela minha decisão de voltar a ser natural.

Tem como NÃO AMAR ?

Mulher Maravilhosa

- DAYANNE POSSOLI, essa ruivinha é outra linda, super atenciosa, tem um carisma incrivel, sempre responde os seguidores nas redes sociais.. sempre sincera com as resenhas.. e SIM, tambem foi uma das responsáveis pela minha coragem de deixar os fios cacheados

Básica e LINDA

s2
- RAYZA NICÁCIO, gente o que é essa mulher, mora aqui pertinho de mim (Campinas) uma menina/mulher encantadora, casada, linda, transparente, ela foi a primeira cacheada que prendeu minha atenção nesse mundo cacheado.

Nega Linda


- MAJU SILVA, conheci a Maju no vídeo show, mostrando dicas de cabelo usando produtos SEDA, uma blogueira linda, fashion, amiga da Nathalie, não tenho nem o que falar dessa pessoa.. Uma beleza inigualável



Bom gente vou colocar só essas, se não o post fica enorme kk, mandem pra mim as inspirações de vocês. Beijos Minhas Bonitas.



Deixe um comentário