Oii gente , tudo bem ? Eu to muito bem..  Até porque hoje é FERIIIIADOOO kk
  Voces lembra do Projeto "Cabelo Meu", então hoje eu vou falar da Raiany.
  Ela tem 15 anos, e mora em Palestina/ GO, sua trajetória começou beeem cedo, com apenas 8 anos de idade  ela começou a fazer relaxamentos, escovas, chapinhas, tudo que estraga o cabelo, e adivinha o porque? Por conta da ESCOLA, sabe, aquele lugar que era pra ensinar as pessoas a respeitarem uns aos outros. Pois é, ela me disse que ouvia palavras ofensivas, como '' BRUXA, CABELO DE VASSOURA'' (eu já passei por isso, e sei o quanto dói ouvi esse tipo de coisa).
  Com o passar do tempo, ela percebeu que Deus á fez assim com esse CABELO MARAVILHOSO, e que não importa o que os outros vã falar, ela deve se sentir bem, e se amar acima de tudo.
  Ela esta passando por transição tem 8 meses, cortando aos poucos, e seus cachinhos já estão voltando. Ela vê vários videos na internet , acompanha blogueiras, que lhe dão forças, a fazem a continuar..
Aqui ta liso

Aqui já e na transição

 E aqui já ta quase la 

Gente toda vez que eu venho escrever sobre o projeto, eu falo.. Pra vocês se aceitarem do jeito que são, se libertem dos padrões de beleza.. e sigam suas vontades, ACIMA DE TUDO.

meus amores, fiquem com DEUS, e ate a próxima. 

Deixe um comentário