Oii pessoas, vocês estão bem ? E u estou otimaa.. rsrs'
  Hoje venho falar da Paloma, ela tem 19 anos e mora no Guaruja/SP. Como todas nós, ela também sofreu por ter o cabelo diferente dos colegas, ate chegar aos 14 ela ouvia que seu cabelo era ruim, que ela era horrível, a chamavam de 'bom-bril'. E GENTE ISSO É MUITO SERIO, ela tentou se matar varias vezes, para ver se assim, essas pessoas as deixava em paz.
   Ela fazia chapinha e escova todos os dias durante 6 anos para se encaixar nos "padrões", mas mesmo assim s insultos não paravam, acharam outro motivo para caçoarem dela.
  E então ela foi morar seu pai e sua madrasta, que lhe ajudou muito, cuidou de seus cabelos, que por conta dos alisamentos já estavam muito danificados. E assim ela passou a se aceitar do jeito que é, e disse também que é muito grata por tudo que a sua madrasta tem feito por ela.

Ela vivia com o cabelo preso, por vergonha

Gente olha essa mulher que Linda

E esse cabelo então

lindaa

  Gente muitas pessoas acham que esse tipo de xingamento e normal, MAS NÃO É, essa menina quase tirou a própria vida, por conta desse tipo de comentário mesquinho.
  Devemos nos aceitar do jeito que somos, sem nos preocuparmos com a opinião alheia.

Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenha ajudado vocês, e que essas historias que eu venho contar sirvam de inspirações para cada uma de vocês, Fiquem com Deus meus anjos

Deixe um comentário