Fala meus queridos, tudo na paz com vocês? Olha comigo ta tudo ótimo.. ( eu sempre to bem, pelo menos sempre que venho aqui falar com vocês kk)
  Hoje eu venho falar da linda Barbara. ela tem 17 anos, é natural do Pará, mas atualmente mora em Barra do Corda/MA.
  Ela disse que nunca alisou os cabelos, nem fez o BC, e nem a nossa ''amiguinha'' transição, seus cabelos nunca foram longos, e ela também que me conto que quando era criança sentia muita vergonha dos seus cabelos, então nunca o soltava e sempre andava de coque, não soltava nem para ir a escola, nem para ir a festas. e ela só usava o cabelo molhado.
  Ela disse que se olhava no espelho com os cabelos soltos, mas era difícil, ela não se aceitava como era, não se preocupava com tipos de cremes para seu cabelo, e quando ia pentear, puxava muito a raiz, e isso ocasionou uma queda de seus cabelos, ela relatou que essa foi a primeira e ela tinha apenas 12 anos.
  Mas não foi o suficiente, ela continuou com os mesmos hábitos, e em 2014 (período da copa), assim que entrou no ensino médio, ela teve outra queda de cabelo, e imaginem o choque que ela sofreu. Desde de então ela passou a enxergar o quanto o cabelo dela é importante, foi então que a mãe dela, decidiu mandar ela para casa de sua tia em Santa Inês/MA, em busca de tratamento.
  Então ela foi ao medico, e ele passou um remédio e um shampoo, ela seguiu esse tratamento por 3 meses, ela disse que houve resultado, ela esta se amando com o cabelo e que ele já esta bem recuperado e ate cresceu..

Essa é de 2014

essa foto é de 2015

Essa é de 2015

e essa é desse ano (2016)

 Gente eu sempre digo que é possível sim, alcançarmos nossos objetivos, basta ter fé e nos aceitar do jeitinho que somos.
 Por hoje é isso meus amores, fiquem com Deus e até a próxima.

   

Deixe um comentário