Oiii Minhas Bonitas.. tudo bem com vocês? Então eu to um  pouco sumida, porque estou trabalhando um um projeto novo pra vocês, que eu acho que vai ser bem legal. Então, vai ser assim, toda semana vou contar a historia de uma das minhas seguidoras/amigas, que passaram ou não pela transição, contar o porque delas terem se assumido e tals..
 Ok Amanda, mas porque fazer isso? Pelo simples fato de querer cada vez mais ajudar vocês a se assumirem, e gostar de si próprio sem ligar para opinião dou outros, e mostrar que SIIM é possível alcançarmos nossos objetivos.. Deu pra entender neh ? kkk
  Então hoje vou falar da queridissima Bibi Alves, residente de Araruama/RJ.. carioca de 17 anos, uma linda que AMA mais que tudo seu cabelo, (que por sinal é MARAVILHOSO minha gente), uma louca por volume.. Ela me disse que NUNCA passou por transição, mas que os fios não tinha volume e nem definição, (UM PESADELO PARA TODAS NÓS NE..)
  E para definir os cachos, começou a fazer beleza natural, onde foi soltando mais os cachinhos e dando mais volume. Porem não satisfeita ainda, ela foi fazer uma visita para amiga TESOURA, e cortou bem curtinho, ai que ele começou a crescer e virou esse BLACK lindo, enorme e com um volume mara.. Olha as fotos de antes de depois dessa Linda

Muadinho mas lindo

Aqui ja tem o volume que todas queríamos

Aqui já é o resultado FINAL, depois do corte

Gente olha essa Menina, que LINDA 

Pra quem quer seguir essa linda, segue abaixo as redes sociais dela;
Insta- Bibi_Alves0604
Snap- Bibidelfino
Face- Beatriz Alves

  Bom Gente foi isso hoje, espero de coração que tenham gostado, e se você quer aparecer aqui, e contar sua historia, me mande um e-mail, que estarei de braços aberto para escrever sobre você.







2 Comentários

  1. Foi lindooo obg cacheada e moderna rsrs estou vivendo superbem pq assumi meus cachos com verdadeiro volume

    ResponderExcluir
  2. de nada minha linda.. continue assim, se amando sempre

    ResponderExcluir