Oiii gente, tudo bem com vocês? Eu estou otemaa.. ( EU TO SUMIDA, EU SEI.. KK)
  Hoje venho falar de uma marca de roupas, que gente na moral.. é TOP, a marca chama AFRO SOUL  ( ALMA AFRO).. Bom em um papo com a Joy, ela me conto mais sobre a marca, e olha.. que historia inspiradora.
  Tudo começou quando quando o Anderson queria uma camiseta parecida com uma que ele comprou em um projeto, e não achava em lugar nenhum.
  Em um belo dia o Anderson ligou pra ela, propondo a ideia de começar a confeccionar as peças, e logico que a Joy topou na hora sem pensar duas vezes kk.
  Mas eles não imaginavam o que estava pela frente, a luta que teriam q enfrentar pra chegar no produto final, foram 6 meses de  muito estudo, muitas pesquisas  ate chegar no produto final definitivo.
  E não se enganem achando que agora ia ficar fácil, alem de trabalharem o dia todo nos seus respectivos empregos, a noite ainda tinha que ir trabalhar nesse projeto novo. Mesmo com tanta dedicação e esforço, a Joy disse que ainda assim era difícil chegar em um produto, e quando achavam que tinham chegado, apareciam mais e mais obstáculos.
  No fim do mês, já não tinham mais CAPITAL DE GIRO (DIN-DIN) pra recomeçar, e foi onde começaram a retirar o dinheiro de suas contas pessoais, e retornaram nessa luta pra garantir o melhor.
  O medo não se enquadrava na realidade desses dois, e sempre foram a luta, eles não tiveram vida fácil, e foi exatamente por isso que está dando tão certo.
  Depois de 6 meses conseguiram a matéria prima, e foi ai que veio a ideia do nome, AFRO SOUL (como la disse la em cima)
  E foi no dia 23/03/2015, que nasceu a primeira coleção do AFRO, e é claro que não cabia tanta felicidade no coração, já que ali se concretava mais um sonho.
  O padrão é essa pegada AFRO, seguir fazendo peças nessa linha de raciocínio, trazer essa conscientização pras ruas. Ela disse também que foca na qualidade do material a ser usado, sem aquele negocio " AAAH VOU TROCAR POR UM MATERIAL MAIS BARATINHO, E TIRAR UM LUCRO A MAIS''..
  Com ou sem crise, eles garantem em manter a qualidade da matéria prima.
CONFERE AQUI UM ENSAIO TOP PRA MARCA..
Gente é um ARRASO só





Manheee me da um desse kk

Gente olha isso

Ate o boy fica na beca

xentee ;)

Aceito um desse tbm kk



Manheee



















Com umas duas dessa, já tava feliz 

Sentiu a pegada ne ? Não vai ficar de fora ne minha gente ?
Gostou ? entao ja entra em contato com eles, e o pagamento é facilitado..
CONTATOS;
- Joyce; (19) 9.9547-2618
- Anderson (19) 9.9135-1862
    FORMAS DE PAGAMENTOS;
-Debito;
-Credito;
-Deposito bancário
 Gente então já sabe, entre em contato com eles, e garanta já, essas peças lindas, não só pela beleza, mas também pra conscientizar.


4 Comentários

  1. Amandaaaaaaaaaa

    Nossaaaaa nem sabemos como agradecer tanto carinho <3
    A vida tem nos proporcionado várias surpresa e vc foi uma delas ....
    Obrigada ... mil vezes obrigada pelo carinho.
    Um grande Abraçoooo
    Tamo junto sempre ;)

    Joy e Anderson

    ResponderExcluir
  2. oo meu amor.. Sempre que precisar é so gritar, como ja havia lhe falado, nessa vida nada é facil, e temos que aproveitar as oportunidades..
    tmj sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns afro soul vcs merecem!! Parabéns amanda ficou top a matéria e pra quem ainda não conhece super indico amooooo dmaisss as roupas! #estiloafro!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir