Boom diia minhas cacheadas.. vocês estão bem ? como passaram o feriado ? Bom eu passei muito bem, ao lado da minha cama kk.
 Enfim, hoje vou falar sobre o assunto do momento, o PLATINADO.
 Eu particularmente acho DIVINO, confesso que essa minha paixão surgiu apos conhecer as Irmas TAVARES (https://www.instagram.com/astavaresoficial/).
 Porem vocês devem saber, cachos + descolorante = não da certo... Mas se vocês tem essa consciência, que o descolorante pode trazer danos aos fios, como; ENFRAQUECIMENTO, POROSIDADE e RESSECAMENTO, e mesmo assim a vontade de platinar for maior que tudo, vão em frente monas.
 Não acho bacana fazer o passo a posso, pois acho que esse tipo de procedimento deve ser feito com um profissional, que saiba realmente o que esta fazendo (já disse a vocês, eu sou medrosa pra esse tipo de coisa, cabelo cresce mas ate crescer demora kk), pois os fios podem estar fracos, e pode ocorrer uma queda capilar..
  Eu ainda morro de vontade de platinar, então estou na luta para a recuperação dos meus fios. e pra ser ainda mais lindo, não basta ser apenas PLATINADA, tem que ser NEGRA PLATINADA. pra ser lacradora da vida, e derrubar os forninhos.
  Segue fotos dessas Negras Maravilhosas como Inspirações, e das Brancas também, porque aqui não tem preconceito!!

Tem a nossa QUERIDISSIMA E LINDA Jéssica Dantas

Lisa, Cacheada, Crespa, Lindas do jeito que for

Não existe IDADE pra se sentir LINDA

E pra LACRAR, essas LINDAS, Irlaine Tavares e Marcelly Tavares


Foi isso Queridas, sigam o coração de vocês, e nunca se esqueçam de ser o que vocês realmente são, não se privem por querer agradar os outros. Seja Feliz acima de tudo, se ACEITE, SE AME, SE ENCONTRE. SEJA O AMOR DA SUA VIDA.
Beijos minhas flor. ate a próxima, fiquem com JAH, com seus Orixás e com Deus.

Deixe um comentário