Boa Tarde minhas queridas, como vocês estão? Espero que bem..
  Como hoje e sábado, dia de ir passear, de deixar a ''cabelera'' a mostra, e ir lacrar nas baladas.. Venho falar de duas Hidratações que eu faço quase sempre, seguindo aquele cronograma capilar.. Bom como ainda estou em processo de transição, meu cabelo esta com duas texturas.. E claro ansiosa que sou, fico fazendo mil coisas pra ele voltar logo ao normal.. kk
  Para cada tipo de cabelo, existe um cronograma, um procedimento diferenciado..Mas tudo é teste..
  Primeiramente vou falar da Hidratação de Maizena que fiz recentemente.. E o resultado foi MARAVILHOSO, meu cabelo ficou com brilho divino, macio..  a ''receita'' é a seguinte.. ( QUANTIDADES PARA O MEU CABELO..)

 - 2 colheres de Maizena
 - 1 copo de leite/água
 - 3 colheres de creme de Hidratação de sua preferencia
 - 2 colheres de soro Fisiológico (segredo para ficar com os fios com aquele Brilho)

  Preparo

Misture tudo no fogo a maizena e o leite/água.. até ficar numa consistência grossinha.. tipo mingau, espere esfriar um pouco e acrescente o creme de Hidratação. Deixe agir por 40 minutos, e lave normalmente..  Prontinhoo

* AUMENTE OU DIMINUA A QUANTIDADE DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE*

  A segunda é duas em uma, que vi na pagina '' Cachos da Gii '' que por sinal é uma fofa.. Fiz nos meus cachinhos e eu AMEI DE PAIXÃO.. ficou tão hidratado, macio..
E não tem segredo NENHUM.. é APENAS A MAIONESE..
 Aplique a maionese nos cabelos secos e sujo, e deixe por 2 horinhas.. Ou se preferir faça na hora de dormir, Envolva o cabelo com uma touca dessas de Alumínio e pronto. No outro dia lave normalmente e finalize..
  Mas Gente essa Hidratação não é recomendável fazer SEMPRE.. pois como vocês sabem, a maionese é gordurosa, e o uso continuo pode trazer uma oleosidade indesejada ao coro cabeludo.. O melhor de tudo que não é só para nós Cacheadas, as lisas também podem desfrutar dessa maravilha..

Bom minhas queridas, é isso hoje.. Façam as hidratações, e depois me contem como ficou.. Beijos minhas flores.. Até o próximo
  

Deixe um comentário