Boa Tarde minhas cacheadas, como vocês estão?
Ontem dei algumas dicas sobre como cuidar dos fios nesse tempinho frio, e hoje venho falar do DAY AFTER.. (eu particularmente descobri o significado quando resolvi assumir minha cabeleira..  ou seja tem 1 mês mais ou menos kk..)
  De origem inglesa, DAY AFTER, significa ''DIA SEGUINTE", ou seja representa como seu cabelo fica um dia depois da lavagem.
  Se assim como eu você tem todo o trabalho e prazer de lavar, hidratar, condicionar e finalizar com todo amor do PLANETA, e no dia seguinte seu lindo trabalho amanhece todo "cagado"* sem definição (*desculpe o termo mas é assim que ele amanhece realmente kk). Não se desespere, isso acontece mesmo, principalmente quando estamos em transição, pois a química que ainda resta nos fios não deixa com que os cachos fiquem, porem esse day after foi mal sucedido.
  Mas se voce lavou, hidratou, condicionou e finalizou com todo o amor do PLANETA, e no dia seguinte ele ficou intacto, definido e com brilho seu day after foi bem sucedido. PARABÉNS..
   Pra quem ainda está em uma briga constante com o seu (como eu), deve ir buscando alternativas, como usar pente garfo pra dar volume no cabelo, passar reparador de pontas para combater o frizz que vai se mostrando com o passar dos dias. Texturizações também são ótimas, para segurar os day afters.
Esse é da linha TO DE CACHO, da SALON LINE. 

Bom queridas, hoje foi isso, até a próxima, beijos lindas







Deixe um comentário