Boa Tarde Lindas, tudo bem com vocês?
 Bom o Blog tem como objetivo principal abordar assuntos sobre cabelos cacheados e crespos.. Porem esse final de semana não tive tempo de preparar um material bacana pra vir mostrar a vocês, então vou falar sobre MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA.. creio que seja uma duvida para muitas meninas, que vão fazer formatura, vão para alguma festa, ou simplesmente querem saber mais sobre o assunto.
  Para mim, a pele negra é EXTREMAMENTE maravilhosa, uma pele firme, sem imperfeiçoes, com traços fortes e marcantes, que faz qualquer Make ficar espetacular. Alem de não ter que fazer aquela pele pesada cheia de produtos.
  Não é segredo pra ninguém que o DOURADO, MARROM, COBRE fica perfeito nessas beldades..
Segue algumas Imagens que comprova o que eu disse.
  Outro fato maravilhoso, é que as NEGRAS, é que não demonstram a Idade, por conta da maior concentração de Melanina.' VIVA AS NEGA MARAVILHOSAS'

Esse batom Maravilhosoo

Eu Particularmente AMO essa make

NÃO existe inspiração melhor que ela

s2

O simples é tudo

   Outra coisa que eu AMO também são os BATONS, chega a ser um vicio, quer me fazer feliz me de batons MATE, e eu te amarei pra sempre kk, e nao tem restrição de cor não.
  Não tem coisa mais linda de ver, do que uma NEGRA, CACHEADA, e com um BATOM maravilhoso como as Lindas;
Rayza Nicacio 

Atriz e Cantora Lellezinha, 

Jessica Dantas


E a linda Sarah Oliveira


 Bom meninas, por hoje é só isso mesmo, se INSPIRE nessas mulheres lindas, use e abuse do que você tem de melhor, SUA BELEZA

Link do Blog dessas Lindas;
http://www.rayzanicacio.com/
http://faladantas.com/
http://www.petitesvaidades.com/

Deixe um comentário